$1528
casino slots reclame aqui,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..O prédio definia-se como um exemplar da arquitetura modernista, com características do típico edifício miesiano. A estrutura em concreto armado consistia de pilares recuados, sustentando lajes nervuradas em balanço, com bordas cada vez mais finas, chegando a 5cm nas extremidades. Em seção "H", os pilares também distribuíam a tubulação de ar condicionado embutida para todos os andares da construção. Na fachada, a espessura fina das lajes possibilitou o uso de uma caixilharia de alumínio de espessura igualmente delgada fixando as lâminas de vidro verde, no conceito de "''curtain wall''", ou "pele de vidro". Na face oposta à entrada, um bloco de circulação e serviços, com três elevadores e escadaria dava acesso aos níveis superiores. Uma majestosa escada circular compunha o visual do pavimento térreo.,As obras começaram em 2009, e entraram em sua fase ativa em 2010. De março a maio de 2010, o antigo entrepôt Macdonald, o edifício mais longo de Paris entre a Porte de la Villette e a Porte d'Aubervilliers (19.º arrondissement), foi cortado em dois para liberar a passagem do tramway. Este edifício deveria ser convertido de volta para ser parte de um novo bairro até o final de 2013. Ao mesmo tempo, o funil viário da Porte de la Chapelle foi definitivamente fechado em fevereiro de 2010, e coberto em outubro. Em outubro de 2010, os pilares da passarela atravessando o Canal de l'Ourcq foram levantados. O primeiro trilho da nova linha foi simbolicamente soldado em 24 de janeiro de 2011 no boulevard Macdonald na frente de uma centena de representantes dos atores no projeto, incluindo o prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, o presidente da região, Jean-Paul Huchon, e o CEO da RATP, Pierre Mongin..
casino slots reclame aqui,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..O prédio definia-se como um exemplar da arquitetura modernista, com características do típico edifício miesiano. A estrutura em concreto armado consistia de pilares recuados, sustentando lajes nervuradas em balanço, com bordas cada vez mais finas, chegando a 5cm nas extremidades. Em seção "H", os pilares também distribuíam a tubulação de ar condicionado embutida para todos os andares da construção. Na fachada, a espessura fina das lajes possibilitou o uso de uma caixilharia de alumínio de espessura igualmente delgada fixando as lâminas de vidro verde, no conceito de "''curtain wall''", ou "pele de vidro". Na face oposta à entrada, um bloco de circulação e serviços, com três elevadores e escadaria dava acesso aos níveis superiores. Uma majestosa escada circular compunha o visual do pavimento térreo.,As obras começaram em 2009, e entraram em sua fase ativa em 2010. De março a maio de 2010, o antigo entrepôt Macdonald, o edifício mais longo de Paris entre a Porte de la Villette e a Porte d'Aubervilliers (19.º arrondissement), foi cortado em dois para liberar a passagem do tramway. Este edifício deveria ser convertido de volta para ser parte de um novo bairro até o final de 2013. Ao mesmo tempo, o funil viário da Porte de la Chapelle foi definitivamente fechado em fevereiro de 2010, e coberto em outubro. Em outubro de 2010, os pilares da passarela atravessando o Canal de l'Ourcq foram levantados. O primeiro trilho da nova linha foi simbolicamente soldado em 24 de janeiro de 2011 no boulevard Macdonald na frente de uma centena de representantes dos atores no projeto, incluindo o prefeito de Paris, Bertrand Delanoë, o presidente da região, Jean-Paul Huchon, e o CEO da RATP, Pierre Mongin..